sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Só o Que Você Merece























O estalo do chicote em suas nádegas ecoa no vazio,
no vazio de sua alma, totalmente entregue a meus desejos.
Chicoteio seu corpo sujo pelos pecados do seu cio
E trago à tona a impureza do seu sangue vermelho.

Ao castigar seu corpo livro de seus erros a sua alma,
Faço você mais perfeita como espelho dos meus dons.
A dor que causo em você lhe traz êxtase, dedicação e calma,
Purificando seu corpo do mal amordaçado e sem som.

Você me agradece a dor por sentir-se pura e amiga,
Sabendo, em sua mente, que meu mal só lhe traz justiça.
Você me ama por eu saber tratá-la como rapariga,
cadela, prostituta, minha insubstituível submissa.

Quando anseia por carinho meu mastro rasga-a sem piedade,
Quando o frio atinge seus ossos, minha urina a aquece.
Permito que me olhe e enxergue a fria verdade,
Você precisa sofrer muito pra mostrar que me merece.

Mas é em meus braços que seu corpo dolorido encontra a paz,
É em minha voz que sua mente redescobre que me pertence.
É o seu desejo de sofrer por meu prazer mais intenso que faz
Você acreditar valer algo e poder sentir-se gente.

SeuDonoeSenhor
SDS

Nenhum comentário: