quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Rompendo as barreiras do preconceito e do cinismo

Por séculos a humanidade tem caminhado sendo guiada por preceitos e dogmas ditados por falsos moralistas,auto-denominados paladinos da justiça,moral e "bons costumes".Eu me recuso terminantemente a ser como gado em matadouro,maria-vai -com-as-outras.Nasci livre,sou livre e assim pretendo continuar até o fim.Faço meu próprio caminho,tomo minhas próprias decisões,não devo satisfações sobre minha vida a ninguém.Paralelamente,sou um cidadão consciente de meus direitos e deveres perante a sociedade hipócrita e falida.Por isso sou feliz,não reprimo meus desejos e fantasias,vivo a vida intensamente com pessoas que querem compartilhar comigo essa felicidade imensa,esse universo que ,na essência,prima pelas relações verdadeiras,sem falsidade,sem neuras,onde o objetivo é a busca do prazer e da realização plena,pura e simplesmete.

Nenhum comentário: