domingo, 23 de dezembro de 2007

O credo do Dom/Mestre






1. Acima de tudo Ele estima sua escrava, ciente que o presente que ela lhe dá é o maior e mais precioso presente que um ser humano pode oferecer a outro. Ele é exigente e desfruta das vantagens do poder total cedido a Ele, mas sabe compartilhar do prazer que vem desse presente precioso.

2. Em primeiro lugar, Ele mantém o controle sobre si mesmo para que possa controlar outros. Como um Mestre severo e exigente, pode fazer com que sua escrava chore lágrimas reais. Como o amante completo, beijará então as lágrimas, sem perder com isso o caráter dominador.

3. Em épocas de problemas, um Mestre deixará os papéis desempenhados para trás, para ser um amigo e um companheiro de suporte, nunca se esquecendo de que este é ainda um relacionamento entre dois indivíduos que se importam um com o outro. Ele é sábio ao compreender as diferenças entre a fantasia e a realidade. Nunca pediria que uma escrava o colocasse antes de sua carreira e da família, para satisfazer apenas a seu próprio prazer.

4. Para ganhar a mente, o corpo, o espírito, a alma, e o amor de sua escrava, sabe que deve primeiramente ganhar sua confiança. Ele revelará o humor, a bondade e o calor da escrava. Deve sempre mostrar que suas orientações e instruções têm credibilidade e merecem sua atenção, que esse é um homem com quem ela pode aprender, e confiar no que lhe é ensinado.

5. É romântico o bastante para ser protetor e cavalheiro. Quando convidado, lutará pela honra da sua escrava. Prova que é alguém em quem ela pode se apoiar, e depender.

6. Quando chega a hora de ensinar à sua escrava lições de obediência, é um professor forte e inflexível. Não aceitará nenhuma falha, nada mais, nada menos do que a perfeição de sua estudante. Nunca usa a disciplina sem uma boa razão. Quando o faz, é sempre com mão conhecedora e cuidadosa.

7. Está sempre aberto à comunicação e a discussão, sempre pronto para ouvi-la no que quer e necessita. É paciente, dedicando tempo para descobrir os limites da escrava. Nunca tem que exigir comportamento ritual por parte dela.As respostas que ela dá estão além do querer satisfazê-lo. A conformidade vem do querer satisfazer, não do medo de punição. Compreende a natureza frágil da mente e do corpo e nunca viola a confiança depositada nele.

8. É seguro o bastante para rir de si mesmo e dos absurdos da vida. Tem a mente aberta o suficiente para aprender coisas novas. É forte o bastante para crescer. Suas ferramentas são mente, corpo, espírito, alma, e amor. Compreende que cada parceiro ganha mais ao proporcionar prazer ao outro. E ambos sabem que o amor e a confiança são as únicas amarras que prendem verdadeiramente.

Nenhum comentário: