domingo, 30 de setembro de 2007

Abusadores entre nós...

É uma verdade indiscutível que dentro da comunidade BDSM existem os abusadores físicos, emocionais e mentais. O número parece ser razoavelmente pequeno, mas, descobrir e identificar estes abusadores dentro desta comunidade é muito difícil. Quando suas máscaras caem, ficam longe o tempo suficiente para que outra(o) não o identifique e frequentemente é tarde demais para as(os) submissas(os) que eles vitimizaram. Dentro desta comunidade, uma comunicação aberta e livre é essencial. Aqueles que limitam ou tentam limitar esta comunicação, ou tentam isolar suas submissas ou submissos do contato com outros devem ser cuidadosamente avaliados. Se o dominador não puder confiar em sua submissa publica e abertamente, então está controlando o fluxo de informações para dirigir ou perverter a compreensão da submissa ou sua auto-estima é tão baixa que não pode permitir qualquer coisa que se oponha ao que ele passa para ela como verdades incontestáveis. Isto indica uma mente fechada.Em relações D/s, a existência de segredos herméticos é perigosa e prejudicial. Se uma pessoa tenta esconder algo, significa que ela tem algo a esconder,e isso é perigoso.

Os membros desta comunidade são mais vulneráveis de serem acusados de abuso do que todas as outras comunidades de minorias existentes. Por causa disso, a comunidade tende a falar muito sobre abuso e consentimento. A linha que separa BDSM e abuso é o consentimento.Não defender, enganar, ser desonesto, a fim de atrair ou seduzir alguém em uma posição controlada, sem consentimento do indivíduo é abuso. Encontrar e identificar abusadores e policiar nossa comunidade é nosso trabalho. Dentro da comunidade de BDSM as redes existem.Fique alerta, compartilhe informações, unam-se contra esse tipo de gente. O que nós fazemos é perigoso, ilegal e inaceitável aos olhos da sociedade. Isto não significa que sejamos pessoas sem bons instintos, moralidade,caráter e ética. A tolerância ao jogo não consensual é 0%. Se você ou qualquer um que você conheça estiver em uma situação não consensual é importante compreender que isto não é D/s. Se você for submissa(o) e alguém feri-la(o), diga a outras(os) submissas(os) e dominadores(as) em sua área. Impeça que este predador faça outras vítimas.

A melhor linha de defesa é a comunicação. O isolamento é uma das ferramentas preliminares usadas por um abusador. Um dominador de boa vontade incentiva a vida externa de sua submissa para que ela permaneça bem informada, com interesses comuns a uma pessoa inteligente, passeios,passatempos, uma carreira etc.. Se uma pessoa lhe estiver causando dano mental ou espiritual,ela não está agindo como uma força positiva em sua vida. Se os resultados de suas atividades a deixarem ferida, sentindo-se sub-humana(o) ou receosa(o) e proibida de dar opinião. . . Peça Ajuda! Muitas pessoas dentro desta comunidade são sobreviventes de abuso. Não têm NENHUM desejo de serem re-vitimizadas ou vitimizadas. Quando uma pessoa identifica-se como dominador(a) e se utiliza de termos tais como “minhas vítimas” referindo-se a submissas(os) está expressando algo que pode ser entendido como um abusador em potencial. Nós não fazemos vítimas de nossas(os) submissas(os). Se alguém considera a(o) submissa(o) como descartável, um lixo, um mero objeto sem importância, há indícios de que algo esta muito errado com essa pessoa. Nós somos sensíveis a linguagem e nós devemos remover as ervas daninhas para longe de nosso meio quando identificarmos estes predadores. Eles jamais serão bem-vindos aqui. Para você que está lendo este texto e que pode ser um abusador: evidentemente que nós o identificaremos. Se você veio a esta comunidade a procura de sexo fácil com liberdade para bater, humilhar e destruir, nós o encontraremos, nós o reconheceremos e nós saberemos quem é você. Como uma comunidade, somos julgados e fiscalizados por nós mesmos. Tolerá-lo dentro de nossa comunidade nos rebaixaria a todos ao seu nível, e isso é intolerável.

SeuDonoeSenhor
SDS



Um comentário:

ju disse...

fantastico e melhor verdadeiro,não para qualquer tipo de agressão,BDSM troca de prazeres,prazer em se submeter a alguém e prazer em Dominar.........juliette